terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novidades da Última Semana de Novembro!

PJ Harvey - White Chalk
Joy Division - Still - Collector's Edition- CD Duplo - Faixas Extras
Emma Pollock - Watch The Fireworks
Screamin Jay Hawkins - Voodoo Jive - The Best ofPrefuse 73- Preparations
Tokio Police Club - A Lesson in Crime
Foward Russia - Give Me A Wall
Good Shoes- The Photos on My Wall - Single
The Cake Sale
Au Pairs - Stepping Out Of Line - The Anthology

James - Best OfHolly Golightly & The Brokeoffs- You Can't Buy A Gun When You Crying
Heavy Trash- Going Way Out With Heavy Trash

Thee Headcoats- ElementaryBob Dylan- Dylan

Cocteau Twins - Lullabies To Violaine - Vol. 1
Big Black- The Rich Man's Eight Track Tape

2 comentários:

Rodrigo disse...

olá amigos! podem me passar o email de vcs??

favor responder em patorockogd@hotmail.com

Obrigado

Rodrigo

Raphael Fernandes disse...

Estou vendo várias guitarras maneiras no mercado livre de uma Sensorial Discos... são vocês?

Estou querendo comprar uma guitarra nacional Vintage e queria uma força pra escolher. Fazem em quantas vezes?

Manda e-mail pra mim raphaelcassady@gmail.com